Corinthians x Mogi das Cruzes: saiba como assistir ao Paulista de Basquete AO VIVO online

Corinthians x Mogi das Cruzes fazem o duelo decisivo para ver quem passa para a grande final do Paulista de Basquete.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Corinthians x Mogi das Cruzes AO VIVO online

O Corinthians recebe no Ginásio Wlamir Marques o Mogi das Cruzes, às 20h (de Brasília), nesta sexta-feira, pela partida final da semifinal do Paulista de Basquete. Quem é fã da bola laranja, fique ligado, aqui, no Torcedores.com, o portal mostra como e onde assistir ao jogo AO VIVO online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Corinthians x Mogi das Cruzes: onde assistir?

A Corinthians TV vai passar o duelo. Basta achar o canal do Timão no YouTube e desfrutar da peleja. Outra opção é acompanhar por meio do GCS Sports, canal no YouTube que gera e produz TV FPB (Federação Paulista de Basquete). Basta achar o canal na plataforma.

As equipes

A série está empatada por 1 a 1. Quem jogou em casa levou a melhor. Na última partida, o Timão ganhou em um jogo bem disputado. Ganhou na segunda prorrogação da peleja – 84 a 82.

A campanha do Corinthians é de 10 vitórias e quatro derrotas. O time não tem nenhum desfalque. Confira os jogadores à disposição do treinador: Arthur Pecos, Pedro Rodrigues, Fuller, Felipe Vezaro, Humberto, Daniel Von Haydin, Robinson, Fischer, Johnson, Nesbitt, Wesley, Douglas Santos, Teichmann e Ítalo Honorato.

Guerrinha destacou a grande decisão. “Fizemos algumas conversas individuais. Vamos fazer o vídeo amanhã, no dia do jogo. O principal agora é o jogo mesmo. Não será um vídeo, uma conversa, é atitude no jogo como nós estamos tendo e algumas coisas acontecerem. Você pode fazer tudo certo e as coisas não acontecem. Se for para o Mogi fazer a final nesta temporada, assim vai ser, porque o time está lutando, está jogando para isso. O Corinthians também está lutando, tem mais armas desde o começo, mas as nossas estão fazendo valer esse comprometimento, de fazer mais com menos. Nós estamos felizes, por enquanto, porque ainda não terminou. É uma corrida de 100 metros e estamos no sprint final”, disse o treinador de Mogi.

Corinthians x Mogi das Cruzes – Semifinal – Liga Paulista

Data: sexta-feira, 04 de outubro  de 2019

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: Ginásio Wlamir Marques

Transmissão: Corinthians TV e GCS Sports

LEIA MAIS

NBA: Pivô dos Wizards irá perder o início da temporada com lesão no tendão