Coritiba está definido com mudanças para o duelo contra o Criciúma; veja escalação

Coxa precisa dos três tentos e ainda “seca” América-MG e Paraná para fechar fim de semana entre os quatro primeiros

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Coritiba

No dia em que celebra 110 anos de história, o Coritiba entra em ação em compromisso importante pela Série B. Neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), o Verdão paranaense recebe o Criciúma, no Couto Pereira, pela 28ª rodada do certame. Vivo na luta pelo G4, a equipe do técnico Jorginho está escalada com algumas mudanças em relação ao time que superou o Guarani na rodada passada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com Matheus Sales suspenso, Serginho assumirá a vaga meio-campo. No comando ofensivo, Thiago Lopes fica com a vaga de Kelvin, que será opção no banco. Igor Jesus e Rafinha será a dupla de ataque, e Rodrigão segue na reserva.

Diante disso, o Coritiba vai a campo com: Alex Muralha, Patrick Brey, Romércio, Sabino e Diogo Mateus; Serginho, Juan Alano, Thiago Lopes e Robson; Igor Jesus e Rafinha.

COXA NA TABELA

Sexto colocado com 40 pontos, o Coxa precisa de um triunfo diante de sua torcida e um tropeço do América-MG frente ao lanterna Figueirense para poder entrar no G4. Vale lembrar que a equipe de Jorginho ainda tem um jogo a menos em relação aos demais integrantes – duelo contra o Cuiabá marcado para o final do mês.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CRICIÚMA 

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 12 de outubro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)

CORITIBA:Alex Muralha, Patrick Brey, Romércio, Sabino e Diogo Mateus; Serginho, Juan Alano, Thiago Lopes e Robson; Igor Jesus e Rafinha.
Técnico: Jorginho

CRICIÚMA: Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.
Técnico: Roberto Cavalo

LEIA MAIS: