Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba está definido para enfrentar o Cuiabá na Série B com duas novidades

Serginho e Giovanni serão titulares pelo Coxa Branca no jogo de hoje, enquanto Thiago Lopes fica no banco e Matheus Salles está suspenso

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Coritiba

O Coritiba está em Cuiabá para o duelo de daqui a pouco contra o time de mesmo nome da cidade. Para o jogo na Arena Pantanal, Jorginho decidiu por promover duas alterações no time titular. Isso, pois não conta com Matheus Salles suspenso e Thiago Lopes começa no banco de reservas. O jogo, que é válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série B, começa às 22h30.

A dúvida do treinador do Coritiba era sobre quem iria substituir Matheus Salles para a partida de hoje, pois o volante está suspenso por terceiro cartão amarelo. A questão era se a chance de entrar como titular era entre Giovanni e Serginho. Entretanto, Jorginho decidiu por escalar os dois jogadores no meio-campo. Deixando assim, Thiago Lopes como opção no banco de reservas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa maneira, o Coritiba vai a campo com os seguintes jogadores para encarar o Cuiabá: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho, Alano, Giovanni e Robson; Rafinha e Rodrigão.

Enquanto os jogadores que ficam na reserva são: Rafael Martins, Rafael Lima, Nathan Ribeiro, Felipe Mattioni, Patrick Brey, Matheus Bueno, Thiago Lopes, Kelvin, Welisson, Nathan e Igor Jesus.

Leia Mais:

Thiago Motta explica o esquema tático revolucionário que quer implantar no Genoa

Brasil x Nova Zelândia: saiba como assistir ao jogo da Copa do Mundo Sub-17 AO VIVO online

Coritiba está definido para enfrentar o Operário-PR pela Série B