Coritiba x Criciúma: Acompanhe o placar AO VIVO da Série B

Coritiba x Criciúma duelam neste sábado (12) pela Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Coritiba

Coritiba x Criciúma é uma das partidas que dão sequência à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Torcedores.com irá acompanhar a partida com um placar ao vivo para os que não podem ver o jogo via TV.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

São objetivos opostos neste Coritiba x Criciúma deste sábado. O Coxa quer seguir na briga pelo G-4, com o Criciúma sonhando em deixar a zona de rebaixamento da Série B.

São 40 pontos para o Coxa, que está perto do G-4 e não quer se distanciar daqueles que disputam as vagas de acesso para a Série A de 2020. A vitória sobre o Guarani conseguiu manter o time nesta posição da tabela de classificação.

Jorginho não terá Nathan Ribeiro, que teve uma virose, além dos suspenso Matheus Sales, para a partida contra os catarinenses. Em contrapartida, Kelvin e Igor Jesus estão de volta ao time. No ataque, Nathan e Rodrigão brigam por vaga.

Com 28 pontos, o Criciúma briga para deixar a zona de rebaixamento, mas terá concorrência para fugir do Z-4. Em casa, na última rodada, ficou no empate por 2 a 2 com o Brasil de Pelotas.

Roberto Cavalo terá mudanças na equipe para enfrentar o Coritiba. Carlos Eduardo e Eduardo estão fora por suspensão. Andrew segue improvisado na lateral-direita, deixando Jean Mangabeira para o meio-campo.

Ficha técnica – Coritiba x Criciúma

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Horário: 16h30

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)

TV: SporTV (menos PR) e Premiere

Coritiba

Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabiano e Patrick Brey; Serginho, Juan Alan, Thiago Lopes (Kelvin) e Nathan (Rodrigão); Robson

Técnico: Jorginho

Criciúma

Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho

Técnico: Roberto Cavalo

LEIA MAIS

Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 24ª rodada

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Coritiba)