Coritiba x Criciúma: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Coritiba e Criciúma jogam na noite deste sábado, em mais uma rodada da Série B.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

O Coritiba enfrenta o Criciúma e pode encostar no G-4 em caso de vitória. A peleja acontece pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, às 16h30 (de Brasília), neste sábado, no Couto Pereira. Para quem gosta de acompanhar os jogos da Série B, o Torcedores.com mostra como e onde assistir ao duelo AO VIVO online.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Coritiba x Criciúma: onde assistir?

O SporTV Play transmite, menos para o estado do Paraná. Use seu usuário e senha da TV para acessar o aplicativo do canal. O Premiere Play é mais uma variedade. Neste caso, você pode usar seu usuário e senha ou pagar apenas pelo serviço do app.

As equipes

O Coxa precisa de uma vitória para se aproximar do G-4. A equipe venceu o Guarani pelo placar mínimo na rodada passada.

Nathan Ribeiro pegou uma virose e é baixa para a partida. Deve ficar disponível para jogo contra o São Bento. Mas, tem boas notícias para Jorginho. Kelvin e Igor Jesus voltam a ser relacionados.

Provável Coxa tem: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Serginho, Juan Alano, Rafinha, Thiago Lopes (Kelvin) e Nathan (Rodrigão); Robson.

O Tigre acumulou cinco pontos nas últimas três partidas. É o 18ª colocado, com 28 pontos. Caso vença, pode sair da zona do perigo, mas depende do resultado de concorrentes diretos.

Roberto Cavalo comandou treinos na manhã desta sexta, o foco foi bola parada e cobranças de faltas. Carlos Eduardo e Eduardo estão suspensos. Andrew será improvisado na lateral e Jean Mangabeira no meio campo.

O time que deve entrar em campo é Luiz, Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.

Coritiba x Criciúma – 28ª rodada – Brasileirão Série B

Data: sábado, 12 de outubro  de 2019

Horário: 16h30

Local: Couto Pereira

Transmissão: SporTV Play (menos PR) e Premiere Play

LEIA MAIS

Ex-Grêmio, Roger Machado recusa Inter e opta por seguir o trabalho no Bahia