Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba x Guarani: veja a provável escalação do Coxa para a partida da Série B

Tentando se reabilitar na Série B do Brasileirão após o início ruim no 2º turno, o Coritiba recebe o embalado Guarani nesta terça-feira (8)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Coritiba

Coritiba e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (8), às 19h15 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos bastante distintos na competição nacional e miram objetivos diferentes. O time da casa vive má fase neste segundo turno e ocupa apenas a oitava colocação com 37 pontos, enquanto o Bugre é o décimo quarto colocado com 32 pontos e vem subindo na tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Coxa tenta se recuperar após um início abaixo do esperado no returno. A equipe que chegou a brigar pela liderança da Série B soma apenas uma vitória nos últimos oito jogos e foi superado pelo Paraná no clássico do último final de semana por 2 a 0.

Do outro lado, os visitantes vêm embalados por uma boa sequência de resultados que fez a equipe de Campinas subir na classificação. Nos últimos sete jogos, o clube paulista foi derrotado em apenas uma oportunidade e segue se distanciando da ameaça do rebaixamento.

Provável escalação do Coritiba

O técnico Jorginho terá como principal novidade para enfrentar o Guarani, o retorno do goleiro Alex Muralha, que volta à equipe titular após cumprir suspensão. A zaga também deve passar por mudanças e Romércio pode dar lugar a Nathan Ribeiro ou Rafael Lima.

Desta forma, o Coritiba deve ir a campo com a seguinte escalação: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima (Romércio) (Nathan Ribeiro), Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Kelvin, Robson e Rodrigão. 

LEIA MAIS:

Galvão Bueno é afastado pela TV Globo e não transmite amistosos da seleção, publica site