Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba x Operário-PR: veja a provável escalação do Coxa para a partida da Série B

Tentando retomar a terceira posição na tabela da Série B, o Coritiba recebe o Operário, em confronto de paranaenses nesta quinta (24)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Coritiba

A bola segue rolando pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com dois importantes jogos nesta quinta-feira (24). Um deles coloca frente a frente dois representantes do estado do Paraná na competição nacional. Coritiba e Operário-PR medem forças às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira, tentando manter a boa sequência de jogos sem derrota.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os donos da casa vivem boa fase no Brasileirão e ocupam a quarta posição na tabela com 47 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, que por sua vez, tem um jogo a mais. O Coxa chega embalado por uma série de quatro partidas de invencibilidade, a última delas um empate por 2 a 2 diante do Vila Nova, fora de casa.

Já o Fantasma (apelido do Operário-PR), não perde há três jogos, incluindo a vitória contra o São Bento por 2 a 1 no último sábado (19). A equipe ocupa a nona posição com 43 pontos e pode subir até mesmo para o sexto lugar dependendo da combinação de resultados desta rodada.

Provável escalação do Coritiba

O técnico Jorginho terá força máxima para encarar o Operário-PR nesta quinta-feira (24). O comandante do Coxa terá os retornos do lateral-direito Diogo Mateus e do meia Rafinha, que estavam suspensos na partida contra o Vila Nova, na rodada anterior.

Desta forma, mantendo a base que vem conquistando resultados positivos recentemente, o Coritiba deve entrar em campo com: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes (Giovanni); Rafinha (Kelvin), Robson e Rodrigão.

LEIA MAIS:

Coritiba x Operário-PR: veja quem leva a melhor no retrospecto do duelo

Coritiba x Operário-PR: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV