Corujão: O programa gamer que será transmitido na Rádio Jovem Pan

Corujão estreia na Joven Pan nesta semana

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/BBL

O universo dos jogos e geek vai sair do mundo virtual e ir para um dos meios de comunicação mais tradicionais: a rádio. O programa Corujão irá estrear na Jovem Pan nesta semana para falar sobre games e cultura pop. Desenvolvido pela BBL, o programa vai contar com a participação de Diana Zambrozuski, Hads e Felpy.

Transmitido na rádio toda quinta-feira, das 21h às 22h, o Corujão também vai estar disponível em outros meios além da Rádio Joven Pan. Entre eles o canal do Youtube e da Twitch da BBL. Em entrevista ao portal Meio e Mensagem, Leo de Biase, CMO da BBL, afirma que apesar de descontraído, o programa vai contar os principais acontecimentos do mundo dos games.

“Vamos contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas. Isso tudo com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes”, disse o empresário.

Por fim, Leo destacou a importância da rádio e como o programa pretende atingir novos públicos. De acordo com ele, “com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior”. Além disso, ele destaca a necessidade de “aumentar a compreensão sobre o universo de games e esports”.

LEIA MAIS

CS:GO: INTZ conquista vaga para a DreamHack Open Atlanta