Courtois nega que tenha problemas de ansiedade: “Falta de respeito com as pessoas que sofrem de verdade”

Imprensa espanhola especulou que Courtois estivesse sofrendo com o transtorno, mas o goleiro rechaçou a possibilidade

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Após o goleada por 9 a 0 da Bélgica sobre San Marino, pelas Eliminatórias da Eurocopa, o arqueiro falou sobre a situação. Sendo claro que não sofre com nenhum problema de ansiedade, ele acredita que as pessoas que sofrem de verdade acabaram sendo desrespeitadas, já que se trata de um tema sério.

”Sei bem o que é ser um jogador de elite. Estou muito feliz e não tenho esses problemas. Creio que é uma falta de respeito para com qualquer jogador e com as pessoas que sofrem desse problema de verdade”, declarou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sua substituição contra o Brugge, na Champions, levantou suspeitas que o Courtois teria sofrido uma crise de ansiedade. Mas tudo não passou apenas de uma gripe. Além disso, falou sobre as recentes críticas que vem sofrendo pelas falhar no Real Madrid.

”Me sinto bem agora, era uma gripe muito forte. Agora estou recuperado, sinto-me novamente com forças, mas até perdi peso. Os torcedores no Bernabéu são sempre um público crítico, sabemos disso e faremos tudo com a equipe para que eles também possam aplaudir”, completou.

LEIA MAIS