Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Criciúma x Vitória: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Criciúma x Vitória se enfrentam em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão; saiba onde assistir a partida AO VIVO pela TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Catarinenses e baianos vão estar cara a cara nesta terça (15), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rolará às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Criciúma x Vitória, pela Série B do Brasileirão, em TV fechada, no SporTV (exceto para Santa Catarina). Já em pay-per-view, há a opção do Premiere, que transmite a partida para todo o Brasil. Para assinar o Premiere, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Criciúma perdeu na última rodada. O carvoeiro foi derrotado pelo Coritiba, por 1×0, no Couto Pereira. A equipe catarinense ocupa no momento a 18ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo que vença o Vitória, o Tigre não sairá da zona de rebaixamento para a Série C ao fim da rodada.

Visitante, o Vitória derrotou o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 3×1 na última rodada. Com 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos, o Leão da Barra vem em um momento de reação na Série B. atualmente, a equipe baiana ocupa a 15ª colocação na tabela do campeonato. Vencer o Criciúma é fundamental para continuar o bom momento no certame e se afastar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Criciúma x Vitória – Brasileirão Série B

Local: Estádio Heriberto Hülse – Criciúma (SC)

Data: 15 de Outubro de 2019

Horário: 19h15 de Brasília

Transmissão: SporTV (menos SC) e Premiere

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

LEIA MAIS