Cristiano Ronaldo celebra boa atuação contra Luxemburgo: “Feliz por ter marcado num estádio especial”

Tendo deixado sua marca no confronto, Cristiano Ronaldo se aproximou de um grande feito na carreira

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Portugal

A vitória de Portugal por 3 a 0 sobre Luxemburgo teve participação de Cr7. Além de ter ajudado sua seleção a conquistar mais três pontos, o craque atingiu 699 gols, estes que foram marcados em todas as competições que ele disputou. Sendo assim, no próximo compromisso da equipe de Fernando Santos, diante da Ucrânia, o número pode ser arredondado.

Sendo assim, através de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo comemorou a boa atuação no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Premiando o torcedor que foi ao local com um bom desempenho, o atacante frisou a sensação de marcar em seu país.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”Feliz por ter marcado num estádio especial para mim e ter contribuído para uma vitória que nos coloca mais perto do nosso objetivo”, escreveu.

Com 11 pontos e na segunda colocação no grupo B das Eliminatórias, Portugal pode se aproximar dos ucranianos, líderes da chave com 16 pontos, na próxima rodada. Dessa forma, o ”gajo” precisará estar com a pontaria calibrada, para atingir seus feitos pessoais e também ajudar o time lusitano. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (14), às 15h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS