Cristiano Ronaldo celebra nova chance de defender Portugal: “Grande felicidade estar de volta ao meu país”

Seleção portuguesa tem em Cristiano Ronaldo sua principal esperança de garantir vaga na Eurocopa de 2020

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Seleção de Portugal

Sempre se dedicando ao máximo para representar seu país, CR7 já se apresentou ao grupo que irá encarar Luxemburgo e  Ucrânia nesta data Fifa. Atualmente em segundo lugar no grupo B, a equipe lusitana deseja encaminhar a classificação para o torneio europeu, para no ano que vem defender o título e alcançar o bicampeonato.

Sendo assim, Cristiano Ronaldo já se encontra motivado para os dois próximos compromissos com Portugal. Em suas redes sociais, o craque publicou uma mensagem motivacional, garantindo que todo o elenco irá brigar pelos triunfos nas partidas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”É sempre uma grande felicidade estar de volta ao meu país, representar a seleção nacional e rever amigos de tantas batalhas. Todos juntos, lutaremos uma vez mais para erguer bem alto o nome de Portugal! Vamos equipe”, escreveu o atacante.

Além de Cristiano Ronaldo, o time de Fernando Santos conta com nomes que atualmente brilham na Europa. Estes são os casos de João Félix e Bernardo Silva, considerados dois dos sucessores de CR7 na seleção portuguesa após a maior estrela do país se aposentar dos gramados. Porém, antes disso, ele deseja disputar a Eurocopa de 2020, além da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

LEIA MAIS