Cristiano Ronaldo resume sua experiência na Itália em uma palavra

Português da Juventus tem se mostrado bastante adaptado ao país

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Crédito: Reprodução/Facebook Juventus

Cristiano Ronaldo está em sua segunda temporada atuando na Itália defendendo a Juventus.

O jogador tem se mostrado adaptado ao país e à cidade de Turim, a ponto de definir em uma palavra sua experiência: Fantástica.

“Turim é uma cidade simpática e muito bonita, diferente e menor que Madrid, mas eu gosto. Estou muito feliz por estar aqui. Os torcedores são realmente incríveis. O clube é ótimo, a organização é excelente. Os jogadores são muito bons, humildes e trabalham muito. Em suma, a minha primeira impressão é: fantástica”, disse o jogador português, em resposta a perguntas feitas por crianças italianas, por meio do jornal Tuttosport.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na entrevista, Ronaldo ainda disse às crianças presentes:

“Crianças, vocês são especiais para mim. Olho para vocês com outros olhos”, realçou o português, citado pelo portal Calciomercato, dando elas alguns conselhos: “Querem saber o que como no almoço? Tento sempre comer algo saudável, é muito importante para mim. Por vezes é preciso fazer algo diferente. Por regra tento evitar doces e álcool, mas, de vez em quando, experimento.”, disse o jogador da Juventus.

Ele ressalta ainda que há três coisas fundamentais para o sucesso de um jogador de futebol.

“Dormir bem, comer bem e treinar bem”, elencou Ronaldo, acrescentando: “Depois é preciso treinar, de forma consistente, chutes, velocidade e drible”, finalizou o atacante da Juventus.

LEIA MAIS

Manchester United já tem o favorito para substituir Solksjaer no comando da equipe

Arsène Wenger revela que rejeitou ofertas de clubes da Premier League