Cristiano Ronaldo revela “segredo” para se manter em forma: ‘Evito doces e álcool’

Na Juventus desde 2018, Cristiano Ronaldo avalia cidades de Madrid e Turim

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Juventus

Cristiano Ronaldo é uma referência no futebol no quesito foco, treinamento e cuidar da parte física. Ainda em forma aos 34 anos, o obcecado português revela o que costuma fazer para cuidar do seu corpo e de sua saúde.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Tento sempre comer algo saudável, é muito importante para mim. Às vezes é preciso fazer algo diferente. Tento evitar doces e o álcool, mas, de vez em quando, experimento. Dormir bem, comer bem e treinar bem. Depois é preciso treinar, de forma consistente, chutes, velocidade e drible”, disse CR7, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport.

Na Juventus desde o início da temporada 2018/19, Cristiano avaliou as diferenças entre as cidades de Madrid e Turim. Em pouco mais de uma temporada, ele já venceu um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália, e agora deseja voltar a conquistar a Champions League.

“Turim é uma cidade simpática e muito bonita, diferente e menos que Madri, mas eu gosto. Estou muito feliz de estar aqui. Os torcedores são realmente incríveis. O clube é ótimo, a organização é excelente. Os jogadores são muito bons, humildes e trabalham muito. Em suma, a minha primeira impressão é: fantástica”.

LEIA MAIS:

Buffon compara lendas do tênis e do futebol: “Messi é Federer, e o Cristiano Ronaldo é Nadal”