Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória: Romisson diz não se importar com estado do gramado da Arena Panatanal

Volante Romisson, do Vitória, diz não que estado do gramado da Arena Pantanal não faz diferença para o confronto contra o Cuiabá

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

Cuiabá e Vitória se enfrentam nesta sexta (11) , às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Mas o que chama atenção no duelo é o estado do gramado do estádio, que foi sede da Copa de 2014.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o volante Romisson, do Vitória, parece não se importar em como estará o gramado para o confronto válido pela Série B do Brasileirão.

“Já ouvi falar do gramado. Mas não faz diferença. Jogam dois times. Se fica ruim para nós, fica ruim para eles. Então, vamos enfrentar o times deles, que é bom, e com fé em Deus vamos fazer um belo resultado lá.”

Vale lembrar que o Cuiabá já teve jogo adiado por conta do estado do gramado da Arena Pantanal. A partida contra o Coritiba, pela 24ª rodada, era para ter acontecido no dia 24 de setembro, mas será realizado em 29 de outubro.

O Cuiabá ocupa no momento a 11ª posição na tabela da Série B. Já o Vitória, está na 16ª colocação. Conquistando os 3 pontos, os baianos continuam sua caminhada para longe do z4, enquanto os mato-grossenses podem entrar na briga pelo G4.

LEIA MAIS