Cruzeiro pode ter até três ‘reforços’ contra a Chapecoense

Abel Braga terá novidades no Cruzeiro para encarar o lanterna da Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após ficar no empate em 0 a 0 contra o Fluminense, o Cruzeiro agora se prepara para a partida contra a Chapecoense, domingo (13), às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, a Raposa poderá ter algumas mudanças.

O zagueiro Cacá e o meia Thiago Neves retornam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico, Pedro Rocha é mais um que pode ficar à disposição. Ele não atua desde o jogo contra o Ceará, em Fortaleza, quando sentiu dores no tornozelo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em 18ª lugar com 21 pontos, o Cruzeiro se vê em uma situação cada vez mais complicada. Apesar do momento desesperador, Edílson pede para que o torcedor celeste siga apoiando o elenco.

“Vamos sair disso com força da torcida. Ela vem nos apoiando, e a gente espera que ela não nos abandone. Eles viram no jogo de hoje, a gente lutou até o final, procuramos o gol até o final. Dominamos o jogo todo. Se tivesse que sair um vencedor hoje, era para ser nós de novo, como foi contra o Inter (1 a 1)”, avaliou o lateral.
LEIA MAIS: