Cruzeiro x Fluminense: Anulação de gol gera piada com árbitro; veja memes

Raposa ficou no empate sem gols com o tricolor carioca em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Cruzeiro x Fluminense não conseguiram passar de empate sem gols nesta quarta-feira (09). A partida aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ela foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um lance de muita polêmica envolveu a Raposa. Aos nove minutos do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento de Egídio e cabeceou para o gol. Entretanto, após consultar o VAR, o árbitro marcou falta de Robinho no início do lance.

O fato causou muitas piadas na internet, principalmente pela semelhança de Jean Pierre Gonçalves Lima, juiz do confronto, com o ator Vin Diesel, famoso pela franquia “Velozes e Furiosos”. Muita reclamação do Cruzeiro.

Veja os melhores memes com o árbitro de Cruzeiro x Fluminense

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 21 pontos, mas não ainda não está perto de deixar a zona de rebaixamento. A equipe aparece em 18º lugar, a quatro do CSA, que tem 25, e é o primeiro fora.

Já o Fluminense, por sua vez, ao empatar com a Raposa, alcança os 26 pontos. A briga também é por se afastar por Z-4, porém possui uma vantagem de três pontos para o Ceará, que figura na zona.

LEIA MAIS
CRUZEIRO É O QUARTO TIME COM MAIS CHANCES DE SER REBAIXADO; VEJA CHANCES