Cruzeiro x Internacional: Veja informações pela 23ª rodada do Brasileirão

Confronto está marcado para este sábado (05), às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Cruzeiro x Internacional medem forças em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está programado para a noite deste sábado (05), às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Trata-se de um confronto entre times em partes opostas na tabela. A Raposa busca fugir do Z-4, pois está em 17º com 19 pontos, a três do Fluminense, primeiro fora da zona. Já o Colorado aparece em quinto, com 37 pontos.

Notícias de Cruzeiro x Internacional

Pelos lados do Cruzeiro, o técnico Abel Braga tem baixa para o confronto. Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o jogo. O substituto natural é o volante argentino Ariel Cabral.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Já o Colorado ganhou uma boa notícia antes de Cruzeiro x Internacional. D’Alessandro se recuperou de problema muscular na coxa direita e fica com opção. Guerrero e Bruno estão de volta após suspensão.

Ficha técnica

DATA: 05/10/2019 – Sábado
LOCAL: Estádio do Mineirão – Belo Horizonte/MG
HORA: 21h (de Brasília)
ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
AUXILIARES: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Éderson, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; David e Fred. T: Abel Braga.

Internacional:>/strong> Marcelo Lomba; Heitor, Bruno, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Guerrero. T: Odair Hellmann.

LEIA MAIS
CRUZEIRO X INTERNACIONAL: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA O DUELO PELO BRASILEIRÃO