Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS GO: MIBR é derrotada pela Fnatic em última partida antes dos playoffs da StarSeries

Brasileiros da MIBR voltam a jogar nesta sexta-feira pela StarSeries, em jogo que será válido pelos playoffs

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Divulgação / Facebook MIBR

A MIBR voltou a jogar na manhã desta quinta-feira contra a Fnatic, em partida válida pela StarSeries & i-League, de Counter-Strike: Global Offensive. Os brasileiros acabaram derrotados por 2 a 0 e agora não podem mais perder nenhuma partida na competição se quiserem continuar na disputa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter começado bem na partida, a MIBR sofreu com as investidas da equipe sueca e acabou tendo um rendimento bem abaixo do esperado. Disputada nos mapas Mirage e Inferno, a Fnatic derrotou os brasileiros por 16 a 10 em ambas as telas.

Escalações: 

MIBR: Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Epitacio “TACO” de Melo, Lucas “lucas1” Teles, Vito “kNg” Giusepee; Treinador: Wilton “zews” Prado

Fnatic: Jesper “JW” Wecksell, Freddy “KRIMZ” Johansson, Ludvig “Brollan” Brolin, Robin “Flusha” Rönnquist, Maikil “Golden” Selim; Treinador: Andreas “Samuelsson” Samuelsson

Na partida desta quarta-feira, os brasileiros haviam garantido a classificação aos playoffs ao derrotar a North por 2 a 0 na série melhor de três. A próxima fase começa na sexta-feira (25), sendo que os embates ainda não foram definidos.

LEIA MAIS: