Desfalcado, CSA está definido para o duelo contra o Goiás; veja escalação

Equipe alagoana tem esboçado reação nos últimos jogos e faz confronto de pretensões opostas com o Goiás, no Serra Dourada

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Após despachar o Internacional no meio de semana, o CSA tem mais um árduo desafio pela frente no Brasileirão. Neste sábado (12), às 17h (de Brasília), os comandados de Argel Fucks visitam o Goiás, pela 25ª rodada do certame, com a missão de se manter fora da zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Azulão terá várias baixas para a partida. O volante Dawham e o atacante Ricardo Bueno estão suspensos, enquanto Apodi será preservado por conta do desgaste físico da maratona de jogos. Bruno Alves, Celsinho e Alecsandro serão as novidades na equipe.

O CSA vai a campo com: Jordi; Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Kléber e Jonatan Gomez; Bruno Alves, Bustamante e Alecsandro.

REAÇÃO DO AZULÃO

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o CSA deixou a zona da degola na rodada passada após triunfar sobre o Internacional. Para seguir firme na luta contra o descenso, a equipe alagoana terá que melhorar seu desempenho atuando como visitante. Em 33 pontos disputados, os nordestinos conquistaram apenas seis – o terceiro pior retrospecto entre os times da Série A. Caso tropece diante do Goiás, e o Ceará vença o Avaí no domingo, no Castelão, o Azulão retorna ao Z4.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CSA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: ​
Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Marlone (Giovanni Augusto); Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.
Técnico: Ney Franco

CSA:Jordi; Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Kléber e Jonatan Gomez; Bruno Alves, Bustamante e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks

LEIA MAIS: