CSA: Saiba qual o próximo jogo após vitória sobre o Internacional no Brasileirão

Azulão superou a equipe gaúcha ao vencer por 1×0, nesta quarta-feira (09), pela 24ª rodada

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Francisco Cedrim/RCortez/CSA

O CSA segue em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe derrotou o Internacional por 1×0, nesta quarta-feira (09). O duelo foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, o Azulão chega aos 25 pontos e deixa, provisoriamente a zona de rebaixamento. Já o Colorado, por sua vez, estaciona nos 38, em sexto lugar. Ambos ainda dependem da conclusão da rodada para saber o posicionamento.

Agora, o CSA volta as atenções para a próxima partida. O time alagoano volta a campo no sábado (12), quando mede forças contra o Goiás. O confronto está marcada para o Serra Dourada, às 17h (de Brasília), pelo Brasileirão

No duelo desta quarta-feira (09), o Azulão contou com o apoio do torcedor para conquistar o resultado positivo. Jonathan Gómez, em cobrança de pênalti, foi o responsável por marcar o único gol dos 90 minutos.

O CSA está em processo de reabilitação na competição nacional. Argel Fucks tem dado um padrão e consistência para a equipe alagoana. Com isso, nos últimos cinco jogos, são três vitórias e dois empates.

LEIA MAIS
CSA X INTERNACIONAL: DOIS GOLS DO COLORADO SÃO ANULADOS NO PRIMEIRO TEMPO; VEJA