Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA x Avaí: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

CSA e Avaí brigam para sair da zona de rebaixamento. Apenas três pontos separam os clubes na classificação.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

CSA duela contra o Avaí em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, às 19h (de Brasília), neste domingo, no Rei Pelé. Para quem gosta de ver aos jogos da Liga local, fique ligado no Torcedores.com. Vamos mostrar como e onde assistir a esse duelo importante para ambas as equipes AO VIVO na TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

CSA x Avaí: onde assistir?

O Canal Premiere transmite a peleja. Lembre-se que para acompanhar o confronto você deve ser assinante de alguma operadora de TV.

As equipes

Argel Fucks tem duas baixas por lesão: Didira sentiu o tornozelo esquerdo, enquanto Euller sentiu a panturrilha esquerda.

Alan Costa e Carlinhos sentiram contra o Santos, mas devem estar no time titular. Confira a provável escalaçãp do CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Ricardo Bueno.

O treinador disse que ninguém tem cadeira cativa na equipe e que promoverá mudanças nos próximos meses devido a sequência de jogos no fim e no meio de semana.

Jonathan, jovem atacante do Avaí, vê elenco focado para sair desta situação no Campeonato Brasileiro. “Todos jogos daqui para frente vamos tratar como decisão. Ainda mais os três próximos, que são confronto direto. Vamos procurar vencer pois vai definir nosso futuro na competição. Tivemos uma boa conversa ontem, estamos com a cabeça boa. Estamos fazendo um bom trabalho, não podemos deixar cair. Perdemos para dois times que estão na parte de cima. É continuar com a cabeça boa para sair dessa situação”, argumentou.

CSA x Avaí – 23ª rodada – Brasileirão Série A

Data: domingo, 06 de outubro  de 2019

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Rei Pelé

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Gabigol e mais: veja os suspensos para 23ª rodada do Brasileirão