CSA x Inter: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

CSA x Inter jogam nesta quarta-feira (9) pelo Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CSA

CSA x Inter se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira em um dos jogos que abrem a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma partida que reúne times em lados opostos da tabela e com desejos próprios.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Torcedores.com mostra a você como CSA x Inter vem para a partida e as prováveis escalações de ambas as equipes.

CSA

A vitória sobre o Avaí deixou o Azulão com 22 pontos, apenas um de deixar a zona de rebaixamento. Um triunfo diante do Colorado pode ser com que os alagoanos deixem o Z-4 ao final da rodada.

Argel Fucks teve que fazer mudanças na equipe para a partida desta quarta. Alan Costa (suspenso), João Vitor (virose) e Euller (lesão na panturrilha) desfalcam o time de Maceió. Ronaldo Alves deve entrar na vaga de Alan Costa. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Avaí.

Este deve ser o CSA que joga nesta quarta: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi e Bruno Alves; Bustamente e Ricardo Bueno

Inter

Vindo de empates seguidos com Palmeiras e Cruzeiro, o Colorado busca se manter na briga entre os primeiros colocados. Em sexto, com 38, o time de Odair Hellmann não quer correr o risco de deixar a zona de classificação para a Libertadores.

E o treinador colorado terá desfalques importantes no ataque. Com Guerrero servindo à seleção peruana e Rafael Sobis lesionado, Guilherme Parede será o homem de ataque do Inter. Emerson Santos será titular na zaga e D’Alessandro voltará ao time titular.

Para este CSA x Inter, a equipe do Colorado é esta: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial CSA)