CSA x Internacional: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Com objetivos totalmente opostos, alagoanos e gaúchos medem forças em duelo da 5ª rodada do returno

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Movimentando a 24ª rodada do Brasileirão, o CSA x Internacional medem forças nesta quarta-feira (9), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto os donos da casa visam o triunfo para sair da incômoda zona de rebaixamento, o Colorado quer findar o jejum de jogos sem vencer para se manter no G6.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O duelo entre CSA x Internacional terá transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere, canal pay-per-view do grupo Globosat.

DESFALQUES 

As duas equipes sofrem com ausências para o duelo na capital alagoana. No time azulino serão três baixas: o zagueiro Alan Costa está suspenso, o volante João Vitor contraiu uma virose e foi vetado pelo DM, e o meia Euller ainda segue em tratamento por conta de dores na panturrilha.

Do lado Colorado a lista de desfalques é ainda maior. Principal referência do comando ofensivo do Inter, o peruano Guerrero está servindo sua seleção, Bruno Fuchs foi chamado para a Seleção Olímpica. Rafael Sóbis, Moledo e William Pottker estão lesionados, e Nonato cumprirá suspensão na rodada.

FICHA TÉCNICA
CSA X INTERNACIONAL

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 9 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Provável CSA: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves (Lucas Dias) e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks

Provável INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.
Técnico: Odair Hellmann

LEIA MAIS: