CS:GO: De volta ao topo, Astralis é a número 1 no ranking HLTV

Astralis ficou de fora do topo do HLTV enquanto Liquid estava na liderança

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

A Astralis voltou a ocupar o posto de melhor equipe do mundo no ranking do HLTV. Atualizado nesta segunda-feira (7), o site voltou a apontar os dinamarqueses como a equipe melhor colocada no ranking. Além disso, a FURIA voltou a ultrapassar a MIBR e se tornou a melhor equipe brasileira no cenário d CS:GO.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A volta do time dinamarquês para o topo deu fim ao reinado de quatro meses da Liquid. A má atuação do time americano após a pausa e o retorno avassalador da Astralis culminaram na troca de posições. Isso porque a Liquid agora ocupa o segundo lugar, com 822 pontos. Por sua vez, a Astralis assumiu a ponta do HLTV com 897 pontos.

O título da StarLadder Berlin Major 2019 e as boas atuações na ESL One New York e DreamHack Master Malmo colocaram o time de volta no topo. Nessas mesmas competições a Liquid conseguiu no máximo um 3º e 4º lugar na ESL One New York. No Major terminaram em 5º/8º e, por fim, em 9º/12º na DreamHack Master Malmo.

Mas o ranking do HLTV não é feito só de Astralis e a atualização mais recente também mostrou dança das cadeiras entre os times brasileiros. Isso porque a FURIA ganhou uma posição e foi pra 12º lugar, enquanto a MIBR perdeu três posições e caiu para 14º. Assim, a FURIA se tornou o melhor time brasileiro no ranking.

LEIA MAIS

Símbolo da FaZe Clan é exibido pelo Manchester City em partida oficial

Usuários da Samsung recebem skin de Fortnite exclusiva