CS:GO: DreamHack anuncia Virtus.pro na Open Atlanta 2019

Presença da Virtus.pro na DreamHack foi confirmada nesta terça-feira (29)

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Virtus.pro

A Virtus.pro é mais um time confirmado na DreamHack Open Atlanta 2019. O convite da equipe foi anunciado pela própria organização do evento nesta terça-feira (29). Agora, já são cinco equipes confirmadas na competição, entre elas os brasileiros da INTZ.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A DreamHack Open Atlanta 2019 vai contar com a participação de oito equipes. Desse total, seis receberão convites e dois times vão entrar por meio de qualifier. Até o momento, além da Virtus.pro, outros três times já foram convidados para a DreamHack. São eles Cloud9, CR4ZY e Heroic. Por sua vez, a INTZ conseguiu a vaga por meio do qualificatório norte-americano.

A competição será realizada entre os dias 15 e 17 de novembro, em Atlanta, nos Estados Unidos. Com premiação de US$ 100 mil, cerca de R$ 400 mil de acordo com a cotação atual, as equipes vão lutar por metade desse valor que será dado ao campeão.

Apesar de ainda não terem os grupos revelados, já se sabe que Virtus.pro e companhia serão divididas em quatro grupos de quatro times durante a DreamHack Open Atlanta. Assim, as equipes vão se enfrentar em MD1 nos jogos de abertura e, por fim, MD3 em jogos de eliminação ou classificação.

LEIA MAIS

Warcraft 3: Reforged recebe beta fechado nesta semana

Fanta lança mapa exclusivo em Fortnite