Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO: FURIA faz bonito e garante a vaga nos playoffs da StarSeries

A FURIA superou a 5POWER e a Avangar para garantir a vaga nos playoffs da StarSeries

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/HLTV

Depois da MIBR, foi a vez da FURIA garantir a vaga nos playoffs da StarLadder StarSeries. Os brasileiros bateram a 5POWER e, posteriormente, derrotaram a Avangar.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

O primeiro jogo – contra os chineses da 5POWER – foi tranquilo. Os comandados de art dominaram os adversários e fecharam o confronto em 2 a 0 – 16×1 na Inferno e 16×7 na Mirage.

Mais tarde, no entanto, o adversário foi a Avangar – vice-campeã do StarLadder Berlim Major, em agosto. O jogo foi equilibrado e precisou dos três mapas para decidir o vencedor. A FURIA bateu a Avangar na Inferno (16×12), enquanto que foi derrotada na Mirage (13×16); art, Hen1 e cia levaram o confronto na Overpass (16×13), com lindos clutchs de KScerato.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, a FURIA enfrenta a Evil Geniuses nesta quinta-feira (24), às 09h30 no horário de Brasília. Caso a FURIA vença, os brasileiros vão disputar outro jogo em busca de um spot na semifinal; a derrota significa entrar nos playoffs já na repescagem.

A StarSeries Season 8 acontece entre os dias 21 e 27 de outubro, em Belek, na Turquia. A premiação é de US$ 500 mil (pouco mais de R$ 2 milhões). No Brasil, os canais do MIBRtvFURIAtv e Gaulês estarão transmitindo.

LEIA MAIS