CS:GO: MIBR estreia com vitória no qualificatório da Pro League

O MIBR superou a Envy por 2 a 0 na estreia da Pro League Américas de CS:GO

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/HLTV

A Pro League Américas – qualificatório para a etapa final – de CS:GO começou nesta terça-feira (08) com vitória do MIBR. A equipe brasileira enfrentou a Envy e conseguiu aplicar um 2 a 0 no placar.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

O primeiro mapa foi na assustadora inferno para o público brasileiro. No entanto, os comandados de Fallen mostraram evolução com os treinos, principalmente do lado CT. O MIBR apresentou uma ótima defesa e fecharam a metade com vitória parcial por 12 a 3. Na segunda metade não demorou para a equipe do Brasil chegar aos 16 rounds e fechar a partida.

O segundo mapa foi disputado na Mirage – escolha do Made in Brazil – e foi completamente equilibrada. Os brasileiros iniciaram melhores o mapa, mas a Envy buscou a reação e flertou com a vitória na segunda metade (TR). Contudo, o MIBR trouxe de volta o jogo e finalizou o confronto em 16 a 12.

Nesta quarta-feira (09), Fallen, kNg, TACO e cia voltam ao servidor para enfrentar a Swole Patrol, às 21h25 no horário de Brasília.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A Pro League Américas vai distribuir seis vagas para as organizações, então o vencedor de cada grupo avança para a fase final, enquanto que o último é eliminado. Os segundos e terceiros colocados serão divididos em dois grupos com quatro participantes; o vencedor dos novos grupos garantem as vagas na decisão.

As finais da da 10ª temporada da ESL Pro League acontecem entre os dias 3 e 8 de dezembro, em Odense, na Dinamarca. O evento vai distribuir uma premiação total de US$ 600 mil (R$ 2,5 milhões).

LEIA MAIS