Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuiabá x Guarani: veja a provável escalação do Bugre para a partida da Série B

Após a derrota em casa por 2 a 0 para o Botafogo-SP, o Guarani tenta se recuperar na Série B em confronto direto contra o Cuiabá

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Guarani facebook oficial

Cuiabá e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em um dos jogos que abrem a 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Separados por apenas um ponto na classificação, as duas equipes fazem um confronto direto de meio de tabela e tentam se recuperar após derrotas sofridas em seus últimos compromissos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time da casa é o décimo segundo colocado com 36 pontos e não sabe o que é vencer na competição nacional há cinco jogos, incluindo duas derrotas seguidas, a última delas por 2 a 0 contra o Sport, como visitante.

Do outro lado, o Bugre vem fazendo uma campanha de recuperação neste segundo turno após um início conturbado e diversas rodadas na zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o clube de Campinas é o décimo terceiro na classificação e em caso de triunfo automaticamente deixará o Cuiabá para trás. Na última rodada, o Guarani foi derrotado em casa pelo Botafogo-SP por 2 a 0.

Provável escalação do Guarani

O técnico Thiago Carpini não poderá contar com Marquinhos para a partida, em virtude de uma contusão no joelho. Por outro lado, Arthur Rezende, suspenso na rodada anterior, retorna à equipe.

Desta forma, mantendo a base que atuou na derrota para o Botafogo-SP, o Guarani deve entrar em campo para enfrentar o Cuiabá com a seguinte escalação: Kléver; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas. 

LEIA MAIS:

Cuiabá x Guarani: saiba as rádios que transmitirão o jogo da Série B AO VIVO