Cuiabá x Vitória: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Com um jogo a menos, Dourado tem importante compromisso contra nordestinos para entrar no páreo pela elite

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Cuiabá

Em situação de risco na luta contra a degola, o Vitória visita o Cuiabá nesta sexta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 28ª rodada da Série B. Enquanto os donos da casa ainda lutam por uma vaga no G4, o Leão baiano quer se manter fora da zona de rebaixamento e, consequentemente diminuir as chances de queda.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

CENÁRIO NA TABELA

Empatado com o Vila Nova em 29 pontos, mas levando vantagem nos critérios de desempates, o Vitória ocupa a 16ª posição na classificação e tenta embalar no certame após bater o Oeste na rodada passada, findando um jejum de cinco partidas sem triunfos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com apenas uma vitória nos últimos cinco compromissos, o Dourado tenta dar uma “cartada” final na briga pelo acesso. Antes do início da rodada, o time mato-grossense aparece com 36 tentos e na 11ª posição – cinco tentos do Paraná, primeiro integrante do G4.

PROBLEMAS

As duas equipes terão problemas para montar seus respectivos times para o duelo. Do lado do Dourado, Jonas (lesão no pé); Renan Bressan (torção no joelho); Escudero e Moisés (dores musculares); e Júnior Todinho (fratura na mandíbula) são desfalques certos. Também entregues ao DM, Alê e Rodolfo treinaram normalmente e podem figurar na equipe.

Por sua vez, o Leão baiano terá duas baixas importantes: Felipe Gedoz e Wesley, responsáveis pela criatividade da equipe, estão fora do embate.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X VITÓRIA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino e Jean Patrick; Felipe Marques e Gilmar e Mateus Anderson.
Técnico: Itamar Schülle

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba (Anselmo Ramon) e Jordy Caicedo
Técnico: Geninho

LEIA MAIS: