Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White veta confronto entre McGregor e Frankie Edgar

Chefão do UFC falou sobre o pedido do irlandês de enfrentar o americano

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução

Conor McGregor causou agito nas redes sociais ao sinalizar sobre uma possível volta ao UFC para enfrentar Frankie Edgar, que poderia ser cogitada para acontecer em dezembro. Mas para Dana White, tal luta não acontecerá tão cedo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao jornal Boston Herald, o chefão do UFC negou claramente que irá marcar a luta entre o ‘Notorious’ e o americano pelo último já ter se comprometido a descer para a categoria peso-galo.

“A luta com Frankie Edgar não vai acontecer. O Frankie está duas divisões abaixo do Conor. Ele deveria enfrentar o Aljamain Sterling, mas ocorreu que o Sterling se lesionou. E Edgar está chegando ao final da carreira e pode ter a chance de disputar o cinturão. Então, não faz sentido algum ele lutar com o McGregor?”, disse White.

Com a luta contra Edgar vetada, então qual será o próximo passo da principal estrela do UFC? Dana White apenas se comprometeu a dizer que o irlandês não está aposentado das lutas e que voltará em 2020.

“Acho que o Conor deve voltar no próximo ano”, disse.

LEIA MAIS

Chris Weidman quer enfrentar Jon Jones se vencer no UFC Boston

Jon Jones faz acordo na Justiça para encerrar caso sobre agressão

(Crédito da foto: Reprodução)