Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Davi Ramos fará superluta no Sul-Americano da SJJSAF

Lutador do UFC estará no evento marcado para os dias 19 e 20 na Arena da Juventude, no Rio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Eduardo Ferreira

Davi Ramos teve uma carreira estrelada no jiu-jítsu, sendo campeão do ADCC e agora tentando sua vida no UFC. E terá no próximo final de semana a chance de mostra suas habilidades com o quimono.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O lutador estará no Sul-Americano da SJJSAF (Sport Jiu-Jítsu South American Federation), que será realizado no próximo final de semana (dias 19 e 20) na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ). Ramos fará uma superluta especial contra adversário não divulgado.

Davi comentou sobre sua volta aos tatames para o evento e relembrou as conquistas que teve no esporte e como o jiu-jítsu o ajudou a construir sua vida e carreira.

“O Jiu-Jítsu mudou a minha vida e me abriu muitas portas. Foi o esporte que me transformou em que eu sou hoje, que me deu a chance de construir e cuidar da minha famúlia. Devo muito ao Jiu-Jítsu. Sei que uma iniciativa dessas pode fazer para muitas pessoas”, disse Davi.

“Minha vida foi muito difícil e tive que superar muitas coisas. Então, poder retribuir de alguma forma o que o jiu-jítsu fez por mim e incentivar essas pessoas, é muito gratificante. Estou muito feliz em ter essa oportunidade. Todos os campeonatos de Jiu-Jítsu deveriam ter essa iniciativa”, comentou.

Davi Ramos vem de derrota para Islam Makhachev no UFC 242, em Abu Dhabi.

LEIA  MAIS

Amanda Nunes descarta aposentadoria: “Quero que meu filho me veja lutando”

(Crédito da foto: Eduardo Ferreira)