David Beckham vira empresário e já mira Kylian Mbappé

Um dos maiores nomes da história do futebol inglês, David Beckham entrou para o mundo dos empresários e quer trabalhar com francês Mbappé

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ YouTube

Ele não sai dos holofotes! Mesmo depois de anos de sua aposentadoria, o ex-jogador inglês segue virando notícia em tudo o que faz. A última novidade do jogador é a entrada para o mundo dos dirigentes. David Beckham é o mais novo empresário do futebol mundial. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mas pelo visto ele não quer saber de começar por baixo. Isso porque, ainda segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o jogador está de olho em ninguém menos do que o francês Kylian Mbappé. Ainda segundo informações da edição inglesa do jornal, Bekcham já teria inclusive registrado a empresa Footwork Management Ltda, que tem como objetivo agenciar as carreiras de jogadores ao redor do mundo.

Coincidência ou não, foi no PSG, clube de Mbappé, que Beckham encerrou a sua carreira. Aliás, a publicação inglesa não crava, mas dá a entender que tudo estaria dentro do objetivo de participar da transferência do craque do time francês para o Real Madrid, onde Mbappé parece ser objeto de desejo dos dirigentes. 

Nas redes

Nas redes sociais, os internautas repercutiram com bom humor a notícia de que o jogador inglês estaria de olho nessa transferência. “Florentino Peréz é esperto. Fez o Beckham virar empresário, só pra agenciar o Mbappé e levá-lo ao Real Madrid”, brincou o internauta Yuri Alisson. 

Campeão Mundial pela França em 2018, Kylian Mbappé é um dos maiores jogadores do futebol mundial na atualidade. De lá pra cá, o jogador virou um dos maiores objetos de desejo de vários clubes da Europa. Além disso, é um dos grandes candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo no futuro. Portanto, os holofotes estão sobre o atleta. 

LEIA MAIS

David Beckham chama atenção na Escócia por simpatia com os fãs