Dawhan confia na força da torcida por vitória do CSA contra Inter

Atleta da equipe alagoana analisa confronto contra o Colorado pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/CSA

O CSA venceu no último domingo (6) o Avaí pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu respirar na briga contra o rebaixamento. E agora tem um novo desafio pela frente nesta quarta-feira (9), diante do Internacional.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A partida, no estádio Rei Pelé, é o segundo jogo seguido do Azulão do Mutange dentro de casa e o time venceu as três últimas partidas que fez em casa. Para o meia e agora lateral Dawhan, a presença do torcedor no estádio será, mais uma vez, essencial para tentar os três pontos.

“Jogar em casa é muito bom e também é importante. Estar do lado da nossa torcida, que nos apoia a todo momento é muito importante. Temos conseguido bons resultados dentro de casa nas últimas rodadas. Esperamos o Rei Pelé cheio para nos apoiar e buscar mais uma vitória”, disse Dawhan.

Para justificar o poder de reação do CSA desde que Argel Fucks chegou ao time, o Azulão tentará desbancar um time que se candidata a título e vaga na Libertadores. E um triunfo que pode botar o time alagoano fora do Z-4 do Brasileirão.

“Com certeza vai ser um jogo importante para nossa sequência na competição. O Inter é um time muito forte, temos todo o respeito por eles, será um jogo difícil. Mas vamos buscar a vitória, que pode nos tirar da zona de rebaixamento”, comentou.

LEIA MAIS

Veja 10 participações de destaque de personagens brasileiros nos games

Justiça condena ex-presidente da CBDA por desvio de dinheiro, diz jornal

(Crédito da foto: Divulgação/CSA)