DAZN anuncia Natália Lara como primeira mulher narradora da plataforma

Natália Lara será a primeira mulher a integrar o quadro de narradores do DAZN; sua estreia acontece no próximo sábado (5)

Mariana Prince
Jornalista formada pela PUCPR. Me acompanhe nas redes sociais @marianaprince.jor

Crédito: Divulgação/DAZN

O DAZN anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação da primeira mulher para o quadro de narradores da plataforma de streaming. A estreia de Natália Lara acontece já no próximo sábado (5), às 15h (horário de Brasília), na partida entre Santos e Juventos pelo Paulista Sub-20.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Natália irá integrar a experiente e reconhecida equipe de narradores do DAZN, que conta com nomes como Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil”, celebrou Natália. “Me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos”, conclui a nova narradora da plataforma.

Formada em Rádio e TV, Natália narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América e participa das narrações do Brasileiro Feminino, na CBF TV, e do Paulista Feminino, FPF TV. Além disso, Natália foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.

 

LEIA MAIS

Juanfran elogia Diniz e projeta nova mentalidade no São Paulo

Jogadora argentina é atingida com uma bala de borracha durante funeral do irmão

Futebol: saiba quais são os jogos desta terça-feira (1)