De virada, Vivo Keyd é campeã da BGS Esport Fem

Time feminino da Vivo Keyd bateu Team oNe na BGS Esports

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Vivo Keyd

A Vivo Keyd se consagrou a grande campeã feminina de CS:GO da BGS Esports. O título veio nesta quarta-feira (9) após vencer a Team oNe na grande final, disputada no palco do evento que acontece em São Paulo.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Com a vitória por 3 a 1 em cima da Team oNe, a Vivo Keyd levou pra casa uma premiação de R$ 20 mil. Entretanto, o time precisou acordar na partida após perder o primeiro mapa por uma larga vantagem, iniciando a série final com derrota.

Contudo, a Vivo Keyd soube se recuperar na decisão da BGS Esports. Mesmo perdendo o primeiro mapa por 16 a 4 na Morage, a equipe se recuperou bem e deu o troco logo no mapa seguinte, disputado na Dust 2. A vitória por 16 a 9 deu moral para a equipe ir em busca da virada.

O Overpass foi o terceiro mapa do confronto entre Vivo Keyd e Team oNe. Entretanto, assim como nos dois anteriores, foi mapa de domínio de um lado só. Assim, a Vivo teve as ações durante toda a partida e garantiu a vitória por 16 a 7.

O mapa decisivo para a Vivo Keyd levar o título da BGS Esports foi a Inferno. Mas diferente no que havia sido visto nas partidas anteriores, foi disputado do começo ao fim. Bem no jogo, a Vivo Keyd ganhou pela diferença mínima, 16 a 14, e levantou o troféu.

LEIA MAIS

Valve anuncia atualização para o Counter Strike 1.6

Fortnitemares 2019 tem novas skins vazadas