Death Stranding ganha classificação indicativa para maiores de 17 anos

Death Stranding vai contar com cenas de violência, nudez e sangue

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

O site ESRB (Entertainment Software Rating Board) revelou que a classificação indicativa do Death Strading é para maiores de 17 anos. De acordo com a descrição no site, o novo jogo de Hideo Kojima apresenta partes intensas de violência, nudez, sangue e palavrões.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A descrição revelada apresenta diversos exemplos práticos do jogo, então pode conter spoiler da trama de Death Stranding.

Confira abaixo:

“Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um transportador (Sam Porter) entregando pacotes em um ambiente pós-apocalíptico. Enquanto os jogadores atravessam terrenos montanhosos, eles podem ser atacados por colonos humanos e aparições fantasmagóricas. Os jogadores usam metralhadoras, granadas e escopetas para matar os inimigos; os tiroteios são marcados por tiros realistas, grandes manchas de sangue e gritos de dor. As cutscenes contêm partes intensas de violência: um homem e um bebê são baleados – este último acidentalmente (respingos de sangue aparecem abaixo do bebê); um personagem atira na cabeça de um paciente em coma; um homem se esfaqueia repetidamente. Várias cenas retratam um personagem com as nádegas expostas. As palavras “fuck” e “shit” aparecem no diálogo.”

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo mostrará uma sociedade a beira da extinção, onde a criação de laços com outras pessoas será uma parte fundamental para a sobrevivência. Grandes nomes já foram confirmados no elenco de Death Stranding, são eles: Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Guillermo del Toro, Margaret Qualley, Nicolas Winding Refn e Troy Baker.

Death Stranding é o primeiro projeto de Hideo Kojima – criador de Metal Gear Solid – após deixar a Konami. O jogo chega no dia 08 de novembro com exclusividade para a plataforma PlayStation 4.

LEIA MAIS