Death Stranding na BGS 2019: apresentação misteriosa, mas sem novidades

As apresentações durante a BGS 2019 no estande da Playstation deixam expectativa de que novos detalhes do jogo serão revelados, mas a realidade decepciona

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: site oficial playstation

O conteúdo relacionado a Death Stranding tem sido tratado com grande confidencialidade ao longo do evento, com apresentações fechadas e a proibição de fotos ou filmagens. Com isso, a expectativa crescia em relação a novidades sobre o enredo que poderiam ser mostradas pela primeira vez na BGS 2019. Porém ao final da apresentação, que dura pouco mais de 20 minutos, a sensação é de decepção.

Foram mostradas quatro cenas e são elas (nesta ordem):

1 – Sam e Mama

2 – Sam e Deadman

3 – Gameplay de entrega Sam

4 – Sam, Amelie e Die-Hardman

Exceção ao fato de estarem legendados, não houve nada que a própria Playstation já não tivesse divulgado em seu canal oficial. Não dá para negar uma sensação de frustração ao descobrir que tanto mistério envolvendo a apresentação não se confirmou em alguma grande revelação. Parece improvável que hajam sessões com conteúdo diferente, então infelizmente não tivemos nenhum grande anúncio nas apresentações de Death Stranding, que será lançado no próximo dia 8 de novembro para Playstation 4.

Leia mais:

Análise: primeiras impressões do Project Resistance que testamos na BGS 2019

Grand Summoners, da divisão de games da Crunchyroll é atração na BGS 2019

Análise: jogamos o novo Battletoads, clássico beat’em up dos anos 90 na BGS 2019