Demitido da ESPN, Arnaldo Ribeiro participa de programa do Sportv como convidado

Comentarista confirmou a participação em seu Twitter oficial

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

O comentarista Arnaldo Ribeiro participou do Seleção SporTV nesta quinta-feira (10) como um dos convidados do programa comandado por André Rizek.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jornalista confirmou a informação em seu Twitter oficial.

Primeiro, o ex-comentarista da ESPN, que ficou 14 anos na emissora da Disney, interagiu com o repórter Martin Fernández, do Globoesporte.

Depois o apresentador André Rizek, que comanda o Seleção SporTV, publicou no Twitter e também viu a interação do jornalista, que esteve presente na tarde desta quinta (10).

Depois quem comentou a participação de Arnaldo Ribeiro foi Sérgio Xavier Filho, que respondeu Martín Fernández e ainda pediu pra que o assunto VAR não seja tratado com o comentarista, que tem opiniões controversas sobre o equipamento.

Demissão
Arnaldo Ribeiro foi demitido da ESPN em agosto em um pacote que envolveu nomes de peso da emissora da Disney como os comentaristas Juca Kfouri, Maurício Barros, Claudio Arreguy e Rafael Oliveira, além do produtor-executivo João Palomino, entre outros.

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol