Desfalques contra o CSA, irritação da torcida e Tiago Nunes: as notícias do Inter nesta terça

Precisando voltar a vencer no Brasileirão, Inter convive com muitos desfalques para enfrentar o CSA fora de casa nesta quarta

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem sobre imagens de divulgação

No total, são seis importantes desfalques que o Inter carrega para enfrentar o CSA nesta quarta-feira. Em paralelo ao Brasileirão, a torcida se irritou com o desempenho do time Sub-23 na ida da final do Aspirantes contra o Grêmio e vê o nome de Tiago Nunes, do Athletico, pipocar como opção para o comando em 2020. Confira essas e outras notícias do Inter nesta terça-feira – clique no título em destaque para ampliar a leitura:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Com uma coleção de desfalques e D’Alessandro, veja a provável escalação do Inter contra o CSA: Time gaúcho visita os alagoanos nesta quarta e deve atuar com Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Torcida do Inter mostra preocupação com o nível técnico da base na final do Aspirantes: O time Sub-23 do Inter não agradou aos torcedores colorados nesta segunda, durante o empate em 0x0 com o Grêmio pela ida da final do Brasileirão de Aspirantes.

Imprensa gaúcha repercute observação “forte” do Inter sobre Tiago Nunes para 2020: Os jornalistas Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, e Lucas Collar, de O Bairrista, divulgaram nesta terça um possível interesse colorado no técnico do Athletico.

Inter parabeniza Uendel nas redes sociais pelo aniversário e torcida se irrita: Apesar da data de hoje marcar os 31 anos do lateral-esquerdo colorado, a torcida não quis saber de parabéns.

Odair Hellmann tem a opção de centroavante “zerado” como opção a Guerrero: Sem Paolo Guerrero e Rafael Sobis contra o CSA, o Inter pode utilizar Tréllez durante o jogo. Ele ainda não marcou gols pelo clube.