Confira os desfalques do Paraná para jogo contra o Sport pelo Brasileirão Série B

O Paraná joga na noite desta quarta abrindo mais uma rodada da Série B.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Paraná vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h15 (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo acontece nesta quarta-feira.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Desfalques do Paraná

Quem está fora: lateral-direito Sueliton, volante Luan, meia Vitinho e atacantes Bruno Rodrigues, Pimentinha, Caio Monteiro e Marlyson (em recuperação).

Como chega?

O Tricolor da Vila vem de duas derrotas seguidas, Bragantino e Figueirense, por isso, caiu para a sétima colocação. Jogadores convivem com salários atrasados. A equipe tem bom retrospecto contra times que brigam pela parte de cima da classificação.

Thiago Rodrigues se recuperou de lesão e assume a vaga do goleiro Alisson. Matheus Costa tem uma dúvida no setor ofensivo: João Pedro e Alesson disputam o ligar do Bruno Rodrigues, sentiu o joelho e foi vetado. Matheus Anjos volta após três meses fora dos gramados. O meia estava com lesão na panturrilha.

O técnico falou sobre o retorno do atleta. “Esse retorno é pelo o que ele demonstrou nos treinamentos. Se iniciasse jogando era certo que iríamos substituir. Talvez não aguente nem um tempo, mas a gente conta do decorrer da partida, com o adversário mais desgastado”, disse.

“A importância dele é inquestionável pela qualidade e pelo que vinha fazendo”, completou o comandante do Tricolor da Vila.

Sport x Paraná – 31ª rodada Brasileirão Série B

Data: quarta-feira, 23 de outubro  de 2019

Horário: 19h15

Local: Ilha do Retiro

Transmissão: SporTV 2 (menos PE) e Premiere

LEIA MAIS

Sport x Paraná: veja todas as informações para a partida decisiva na Série B

Série B do Brasileiro: veja 4 jogos para ficar de olho na 31ª rodada