As bruxas estão à solta! Veja cinco jogadores do Brasileirão que vivem má fase no ano

Atacantes dominam lista de atletas que estão em fase ruim nesta temporada do Brasileirão

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (31), comemora-se o dia das bruxas, conhecida como Halloween nos Estados Unidos da América. Pensando nisso, o Torcedores separou uma lista de cinco atletas que estão em má fase na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Veja cinco jogadores do Brasileirão que vivem má fase no ano

Alexandre Pato (São Paulo)

Retornando nesta temporada ao Tricolor Paulista, Alexandre Pato ainda não conseguiu emplacar uma sequência de boas partidas. Muito criticado pelos torcedores, o atacante vive fase ruim no Brasileirão e ainda tenta retomar o caminho dos gols pelo São Paulo.

Jadson (Corinthians)

Já perto de uma aposentadoria, o meia vive a sua pior temporada no Corinthians. Entre problemas extra-campos, Jadson não consegue ser útil para Fábio Carille na temporada. Fora de forma, o atleta é um dos jogadores colocados na lista de dispensa de alguns torcedores alvinegros.

Fred (Cruzeiro)

Após começar o ano como sensação com a torcida nas redes sociais, o atacante do Cruzeiro viveu bom tempo sem balançar as redes no Brasileirão. Assim como o clube mineiro, o camisa 9 vive a usa pior fase com a camisa da Raposa.

Ricardo Oliveira (Atlético-MG)

Outro atacante de Minas Gerais vive fase parecida no Atlético-MG. Um dos artilheiros do Brasil nos últimos anos, Ricardo Oliveira virou reserva na equipe durante a temporada e hoje não consegue uma sequência de bons jogos no Brasileirão.

Luan (Grêmio)

Lesionado até o fim da temporada, o atacante do Grêmio também é um dos jogadores que não conseguiu ir bem durante partidas consecutivas. O camisa 7 virou reserva com Renato Gaúcho e foi muito criticado pelos torcedores.

LEIA MAIS:

6 jogadores com a “poupança” extremamente vantajosa

Futuro exterminado? Veja 5 clubes que podem ter um destino sombrio

Brasileirão: veja a classificação atualizada após os jogos desta quarta-feira (30)