Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diogo Silva, do Ceará: “Estamos precisando da vitória mais que o Vasco”

O goleiro Diogo Silva falou da necessidade do time em Ceará x Vasco. A ideia é obter duas vitórias seguidas para amenizar sequência ruim anterior

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / DAZN

Atualmente na 15º colocação do Campeonato Brasileiro, o Ceará ainda corre o perigo de descer à zona de rebaixamento em breve. O próximo jogo do Vozão será na Arena Castelão contra o Vasco, com oito pontos a mais e em 11º. O goleiro do Alvinegro Cearense Diogo Silva falou da necessidade dos três pontos em casa.

“Nós estamos precisando mais [da vitória] que eles e nós temos que chegar lá sábado e demonstrar isso, colocar isso em prática”, disse o jogador.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Ceará x Vasco, para Diogo, vai exigir muito do elenco mandante: “Vai ser muito difícil, a gente tem que entrar com tudo, concentrado, focado (…) buscar a vitória do início ao fim, não deixar escapar”, conta o goleiro.

Por ter ganhado do Bahia fora de casa, na segunda-feira passada (21), o Vozão ainda busca manter-se vencendo para “compensar o passado”: “Devido àquele período ruim que não tivemos vitórias, é muito importante a gente pode conseguir duas vitórias consecutivas”, diz Diogo.

O Vozão ficou sem ganhar três pontos em uma partida entre as rodadas 15 (contra o São Paulo no Morumbi) e 24 (contra o Grêmio no Rio Grande do Sul). Foram 10 jogos com 3 pontos obtidos por empates (contra o Corinthians fora, e em casa contra o Botafogo e o Cruzeiro).

Confira a entrevista do goleiro do Ceará:

Ceará x Vasco será no próximo sábado (26) às 17 horas, abrindo a 28ª rodada do Brasileirão.

Após o Vasco, o Ceará enfrenta outro time do Rio de Janeiro em casa: o Fluminense. O jogo será já na quarta-feira (30) às 21h30.

LEIA MAIS:
Ceará x Vasco: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO
Ceará: Adilson Batista enche Galhardo de elogios e confirma atleta como titular contra o Vasco
Brasileirão: confira os jogadores que voltam de suspensão na 28ª rodada