Diretoria do Internacional deve realizar reunião ainda hoje para definir o futuro de Odair Hellmann no comando do clube

Após derrota para o CSA o Internacional completou quatro jogos sem vitória e o trabalho do treinador vem sendo questionado

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Itawi Albuquerque

A situação do treinador Odair Hellmann no comando do Internacional vem passando por seu momento mais conturbado. Logo após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o dirigente do colorado Roberto Melo e outros membros da diretoria do clube declararam que não garantem a permanência do treinador no comando do time.

Provavelmente a situação do treinador será definida em uma reunião ainda nesta quinta-feira(10) assim que o time retornar a Porto Alegre após a derrota para o CSA. Só para ilustrar, com a derrota para a equipe alagoana, o Internacional completou quatro jogos sem vitória. O rendimento vem sendo questionado pela torcida e membros do clube.

O Internacional chegou a final da Copa do Brasil e as quartas de final da Libertadores. Mas, em ambas as competições os desfechos foram negativos. Boa parte da torcida acusou o estilo de jogo de Odair como fator decisivo para as derrotas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Dessa forma, o vice de futebol Roberto Melo e o executivo Rodrigo Caetano acabaram entrando em contato com o presidente do clube, Marcelo Medeiros para definir o futuro do treinador após ver a péssima partida que a equipe realizou contra o CSA.

Só para exemplificar, em 2017 o discurso após o jogo foi idêntico ao que gerou a demissão do então treinador Antônio Carlos Zago. A situação será decidida ainda na quinta-feira. A equipe chega de Maceió agora pela manhã e domingo enfrentará o Santos pelo Campeonato Brasileiro em Porto Alegre.

LEIA MAIS

Sampaoli tenta “adiantar tempo” para utilizar Jobson ainda no Campeonato Brasileiro