Com disputa de título mundial, Boxing For You 7 será transmitido na Band

O Boxing For You 7 será disputado na sexta-feira (18), na Arena de Lutas, em São Paulo (SP), com transmissão na TV aberta com exclusividade pela Band.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Mario Paralhares

O boxe nacional deu um passo importante nesta semana, com o anuncio da transmissão exclusiva da sétima edição do Boxing For You na TV Aberta, na Band.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A emissora exibirá para todo País as lutas principais do card, com destaque da medalhista olímpica Adriana Araújo, que disputará o título mundial silver do Conselho Mundial de Boxe contra a argentina Claudia Andrea Lopez.

O co-main event da noite terá como protagonista o peso-pesado Igor Adiel, que colocará sua invencibilidade e sequência de nocautes em jogo contra Fernando de Almeida. Igor é uma das principais revelações do boxe nacional tem 7 lutas, como profissional, com 7 vitórias por nocaute.

O Boxing For You programou ao todo sete combates. O BSM Group, empresa que gerencia e promove as lutas do Boxing For You, fez o acordo com a o Grupo Bandeirantes de Televisão nos últimos dias. O objetivo é que a emissora construa uma grade com pelo menos uma noite de lutas por mês do Boxing For You.

”É um momento histórico para o boxe brasileiro depois de décadas longe da TV aberta! Foi um trabalho árduo que nossa equipe multidisciplinar fez nos últimos anos em prol da nobre arte”.

“Investidores acreditaram na minha visão, principalmente Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli da Paris Filmes. Mudamos os rumos do boxe brasileiro”, disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

A partir de 2020, o Boxing For You terá pelo menos uma noite de lutas transmitida na TV Bandeirantes por mês. ”O Grupo Bandeirantes, na pessoa do José Emílio Ambrósio, acreditou no projeto. É um momento de muita alegria, mas com bastante trabalho e responsabilidade”.

O canal BandSports, do Grupo Bandeirantes, fará a transmissão de todos os combates da noite a partir de 21h30. O duelo valendo o título mundial será na madrugada, a partir de 0h30.

LEIA MAIS:
Tyron Woodley desafia Canelo Álvarez para luta de boxe
UFC promove ações em faculdades de São Paulo durante o mês de outubro