Dono de um bar no Rio de Janeiro afirma que dará uma caixa de cerveja caso Rodrigo Pimpão marque um gol hoje diante do Goiás

As promoções não param por ai, pois para cada gol marcado pelo Botafogo torcedores uniformizados receberão um copo de chopp de maneira gratuita

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Satiro Sodrê / Botafogo

O botafoguense Fábio Pacheco é dono de um bar localizado na região do Leblon no Rio de Janeiro. Devido ao mau momento vivido pelo seu time do coração, o comerciante decidiu inovar na campanha para atrair mais torcedores.

Dessa forma foi criada a campanha ” Edição Pimpão Golden Gol”. Segundo o dono do estabelecimento caso o atacante Rodrigo Pimpão marque um gol hoje contra o Goiás no Nilton Santos, torcedores uniformizados com a camisa do Botafogo receberão uma caixa de cerveja. Mas, a promoção não para por ai. Caso o time carioca marque um gol na partida os torcedores também receberam um copo de chopp na faixa.

O dono do Bar Leblon ressaltou que a campanha é feita com bom humor e visa atrair mais torcedores, e encorajar torcida, dirigentes e jogadores a se doarem um pouco mais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Vale lembrar, que o Botafogo vem de quatro derrotas seguidas dentro da competição e enfrentará um Goiás que só venceu nesse segundo turno. Entretanto, a equipe carioca espera conseguir sair da má fase diante do seu torcedor atuando dentro de casa.

No entanto, o atacante Rodrigo Pimpão não marca um gol pelo Campeonato Brasileiro desde 30 de maio de 2018. Assim, a promoção da caixa de cerveja caso o atacante vá as redes é tida como difícil de acontecer. Outro fator para dificultar o prêmio é devido ao fato do jogador não estar sendo utilizado com frequência.

LEIA MAIS

Santos tem desempenho positivo sem Soteldo e Derlis; veja os números