Dota 2: paiN Gaming se classifica para Summit 11

paiN Gaming tem chance de se classificar para a MDL Chengdu Major de Dota 2

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/paiN Gaming

A equipe de Dota 2 da paiN Gaming conseguiu a classificação para o DOTA Summir 11. Realizada nos Estados Unidos, o torneio conta com uma premiação de US$ 300 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 1,2 milhão de acordo com a cotação atual.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Além disso, o torneio faz parte do Dota Pro Circuit e vale vaga para a MDL Chengdu Major, realizado na China entre 16 a 24 de novembro. Para conquistar a vaga, a paiN Gaming participou da classificatória com a Incubus Gaming, NoPing e-Sports e o time de Dota 2 da FURIA.

Apesar de conquistar a classificação, os brasileiros começaram na competição com derrota. Logo no primeiro jogo a paiN Gaming perdeu para a NoPing por 2 a 1. Contudo, chegaram até final do classificatório contra a própria NoPing. Dessa vez conseguiram a vitória por 3 a 2 e agarraram a vaga para o DOTA Summit 11.

No torneio o time brasileiro terá grandes adversários pela frente, como a Virtus.pro e Ninjas in Pyjama. Além da paiN Gaming, as outras equipes que já garantiram vaga na DOTA Summit 11 são HellRaisers, Ad Finem, Invictus Gaming e Geek Fam. A vaga da classificatória Norte Americana ainda não foi definida.

LEIA MAIS

Apple Arcade recebe cinco novos jogos

Foto do Vinícius Jr no PES 2020 é utilizada pelo Google na convocação da seleção