Dudu mantém a calma e diz que tem “muito tempo para chegar no Flamengo”

Atacante do Palmeiras foi o autor do gol do empate na partida contra o Atlético-MG e afirmou que o time alviverde tem tempo para buscar o título do Campeonato Brasileiro

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: César Greco/Ag. Palmeiras

Após alguns jogos sem balançar as redes, o atacante Dudu quebrou a sequência negativa dando o empate contra o Atlético Mineiro para o Palmeiras, neste domingo (6), em partida pela 23ª rodada do Brasileirão. Apesar do gol, o time ficou mais dois pontos atrás do líder Flamengo e agora está com cinco pontos a menos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mesmo atrás na tabela de classificação, Dudu preferiu manter a calma sobre a briga por mais um título do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. “Tem muito campeonato pela frente. Aumentou dois pontos a vantagem, mas a gente ainda tem bastante tempo para buscar o Flamengo”, disse o atacante.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Faltou a gente caprichar nos passes. Erramos muito esse ponto. Corremos, batalhamos, lutamos pelo resultado, mas infelizmente tomamos o gol faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, é coisa que acontece. Agora é descansar para pensar no Santos e fazer um bom jogo quarta”, completou Dudu.

LEIA MAIS:

Quatro lições para o Palmeiras se manter na busca do título após empate em casa

Torcedores do Palmeiras escolhem Lucas Lima como alvo de críticas em 1º tempo ruim contra o Atlético-MG