Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudu crê em chance de título do Palmeiras, mas admite: “se Flamengo continuar desse jeito, só resta dar os parabéns”

Craque do Verdão disse que jogadores acreditam em virada pelo Brasileirão, mas admitiu sequência impressionante do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O atacante Dudu, do Palmeiras, não jogou a toalha pelo título brasileiro durante participação no programa Seleção Sportv. Após a vitória de quarta por 1 a 0 sobre a Chapecoense, que contou com assistência do camisa 7 para o gol de Felipe Melo, o Palmeiras se manteve na segunda posição na tabela, mas segue oito atrás do Flamengo, que também venceu na rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Enquanto a gente tiver chance, tem de estar batalhando”, disse Dudu ao ser questionado sobre as chances de título.

“Sempre falo com os meninos: a gente tem de sempre fazer o nosso papel. Somar o máximo de pontos possíveis. Se eles (Flamengo) continuarem desse jeito, somando pontos como vêm somando, vai nos restar dar parabéns a eles no fim do ano.”

O Flamengo não perde no Brasileirão há treze jogos, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Bahia. A equipe acumulou uma sequência de vitórias enquanto Palmeiras e Santos, concorrentes diretos, jogaram entre si, perderam e empataram jogos.

Contra a Chapecoense, o Palmeiras por pouco não deixou escapar dois pontos, mas conseguiu a vitória aos 54 minutos do segundo tempo.

“Enquanto tiver esperança, a gente vai continuar lutando”, apontou Dudu, que seguiu.

“É um campeonato muito difícil. A gente tem chance e tem de procurar fazer o nosso. Se a gente fizer o nosso, e eles também fizerem o papel deles, parabéns para eles.”

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 61 pontos conquistados após 26 rodadas. O Palmeiras vem na sequência com 53.

Leia mais:
Autor de defesa salvadora, Weverton relata dificuldade para entrar em campo pelo Palmeiras após viagem com a Seleção

Weverton admite que quer ganhar minutos na Seleção, mas elogia Tite: “trabalho excelente”

Dudu diz que Palmeiras “caprichou até demais” contra a Chapecoense; Gol da vitória veio aos 54 do segundo tempo