Dudu se destaca e Felipe Melo faz o gol da vitória; veja notas dos jogadores do Palmeiras contra a Chapecoense

Palmeiras melhora no segundo tempo e causa bombardeio na defesa da Chape, mas consegue apenas o gol no fim

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/SE Palmeiras

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu a vitória no fim contra a Chapecoense nesta quarta-feira em São Paulo. O Verdão fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou na segunda etapa e conquistou a vitória. Felipe Melo aproveitou rebote para dar a vitória aos donos da casa praticamente no último lance da partida.

Os laterais palmeirenses voltaram a fazer boa partida e foram destaques no setor ofensivo. Contudo, os maiores destaques do Verdão foram Dudu e Felipe Melo. O volante se destacou com o único gol da partida, já o atacante fez ótima partida participando de quase todas as jogadas ofensivas do Verdão. Willian entrou bem na partida, mas perdeu diversas chances de gol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Enquanto pelo lado negativo, Zé Rafael, que saiu para dar lugar a Willian, fez uma partida bem abaixo e foi substituído no intervalo. Deyverson voltou a ter atuação ruim e a ser vaiado por boa parte da torcida palmeirense. Henrique Dourado entrou no seu lugar na segunda etapa, mas também não brilhou.

A vitória fez com o Palmeiras manter a distância para o líder Flamengo, pois os cariocas venceram de virada o Fortaleza. Assim, a distância se mantém em oito pontos entre os líderes do Brasileirão.

Leia Mais:

Vitória em clássico, invencibilidade mantida no sub-20 e classificação no sub-18 feminino: o fim de semana do Vasco

Torcedor dorme durante estreia da seleção na Copa América e vídeo viraliza; assista